Sobre a Garantia

A Bela Joias Acessórios busca sempre os acessórios de alta qualidade, a fim de valorizar nossos clientes com peças com durabilidade e resistência.

Os produtos da Bela Joias são compostos, em sua grande maioria, por:

  • Uma camada de Cobre Alcalino, que age como selante e cobre imperfeições
  • Cobre Ácido – responsável pelo brilho e definição dos detalhes
  • Pré Ouro – prepara a peça para o banho de ouro
  • Folheação – o banho de ouro 18k/ouro branco/ródio negro
  • Verniz – proteção e brilho para a peça

Garantimos

Trabalhamos também com peças em prata 925, nesse caso, a garantia do produto é vitalícia, ou seja, de que o produto é prata e que não irá descascar ou desbotar com o tempo.

A garantia dos relógios é de fabrica e tem o prazo de 01 ano.

Nossas peças não contém Níquel, um composto químico prejudicial à saúde e responsável pela maior parte das reações alérgicas.

Alguns usuários apresentam sensibilidade (ácido úrico, suor excessivo, elevado teor de iodo, etc) na utilização de peças folheadas e de prata, o que pode alterar a coloração da jóia, lembrando que isso ocorre também em joias de ouro.

As peças não devem ser utilizadas em banhos de mar ou piscina, pois o contato com água salgada ou cloro pode danificar a joia.

Evitar contato com produtos de higiene pessoal.

Não deixar que as peças entrem em contato com produtos químicos – cosméticos, defensivos agrícolas, mercúrio, iodo, soda cáustica, líquidos tinturados, etc.

Deve ser evitado o atrito das joias com outros produtos metálicos, isso pode vir a causar um desgaste em sua superfície banhada.

Portanto, contando com um controle de qualidade extremamente rigoroso, nossa garantia cobre apenas defeitos de fábrica. As peças com indícios de uso fora das recomendações serão devolvidas sem cobertura da garantia.

Não garantimos

  • Peças com cristais ou pedras quebradas, perdidas ou riscadas (a substituição dos cristais ou pedras depende da disponibilidade das mesmas e será cobrado)
  • Peças quebradas, arrebentadas, amassadas ou riscadas
  • Peças com partes perdidas
  • Banhos danificados por contato com produtos químicos, água do mar, cloro, sabonetes, cremes...
  • Peças com sinais de uso fora das recomendações.

As peças com defeito deverão estar OBRIGATORIAMENTE com o cartão de garantia fornecidos e enviados junto com o produto. Peças sem garantia não serão aceitas e será cobrado o valor de frete pelo cliente.

Peças para conserto fora do prazo serão cobradas a manutenção e frete.